Preparatórios para professores de Inglês como TESOL, CELTA e Trinity. Certificados aceitos pela maioria das instituições de ensino de idioma no mundo inteiro. Faça da paixão pelo inglês uma carreira.


TESOL – Teachers of English to Speakers of Other Languages é o exame que avalia se o indivíduo está apto para o ensino do idioma Inglês para falantes não-nativos. Na América do Norte, "TESOL" é mais tipicamente usado quando se refere ao ensino de Inglês para falantes não-nativos em países nativos de língua inglesa. Se você necessita obter o grau de mestre para ensinar o inglês como uma segunda língua este será o treinamento que você deverá realizar e se certificar.


CELTA- Certificate in English Language Teaching to Adults este treinamento é oferecido pela Universidade de Cambridge e aplicado por uma variedade de escolas diferentes e instituições educacionais em todo o mundo equivalendo a 4 semanas de treinamento intensivo (120 horas) sendo recomendado para pessoas que tenham pouca ou nenhuma experiência prévia de ensino. Qualificação internacional que permite ensinar inglês como segunda língua em diversos países.


CertTESOL – Certificate in TESOL fornecida pelo Tinity College é uma qualificação inicial de formação de professores que irá atestar as habilidades básicas e conhecimento para iniciar sua atuação como um professor ESOL.


DipTESOL - Trinity Diploma in TESOL fornecida pelo Tinity College é uma qualificação para professores experientes de ESOL, concebido para incentivar o desenvolvimento do conhecimento profissional, experiência e refinar habilidades de ensino prático.


TYLEC - Teaching Young Learners Extension Certificate fornecida pelo Tinity College é uma qualificação visando habilitar professores qualificados com as habilidades e conhecimentos para ensinar alunos entre 7-16 anos de idade.