País de Gales, pequeno e receptivo, é cheio de paisagens maravilhosas que vão de montes cobertos de neve a um litoral selvagem. Ideal para se desligar e se aventurar seu diversos vales pouco explorados e vilas sossegadas. Sua capital Cardiff, foi eleita a cidade mais cordial do Reino Unido, é extremamente animada e tipicamente galesa. Fica a pouco mais de duas horas de Londres.


O país de gales é rico em cultura celta e possui vários museus dedicados. Reflexo disso é o idioma, Gales possui duas línguas oficiais, o Inglês e o Gaélico, conhecido como Cymareg. De lá vieram diversos talentos contemporâneos e do passado.

Desde o autor de contos infantis Roald Dahl ao designer de moda Julien Macdonald. É de lá que vieram grandes nomes da música, como Tom Jones, Stereophonics e Duffy, sem contar com os atores como Sir Anthony Hopkins, Christian Bale e Catherine Zeta Jones.


Venha se inspirar e aprender Inglês nesse lugar cheio de castelos e história de contos de fadas.

 

 

 

Destinos em País de Gales

  • CARDIFF

    Cardiff é mais nova capital da Europa declarada a capital do País de Gales em 1955. A cidade possui castelos, teatros, lojas proeminentes e 330 parques e jardins tornando-a uma das cidades mais verdes do Reino Unido. Você poderá passear pela história visitando os castelos de Cardiff e Coch (o Castelo Vermelho) de arquiteturas góticas, o Castelo de Caerphilly, remanescente do período medieval ocidental e o Castelo de St. Fagans, um pouco menor, porém uma relíquia secular de 1530. , assistir aos concertos orquestrais, clássicos de rock e jazz no salão de St. David, passear pela Cardiff Bay e admirar os edifícios Vitorianos transformados em restaurantes finos, clubes e lojas de grife localizadas ao lado de um lago. A cerca de 2 horas de trem de Londres é o destino certo para quem quer viver a História.
    População: 365 mil