Conjunto de ilhas no mar Mediterrâneo possuindo dois idiomas oficiais, o inglês e o maltês. Sua capital Valeta é repleta de lugares históricos e a cosmopolita St. Julian’s possui várias praias e vida noturna agitada.


Dotada de uma excepcional gastronomia e população calorosa, o pequeno país acaba de rever suas regras consulares e a partir de 2018, estudantes brasileiros poderão trabalhar até 20 horas semanais combinadas com estudo do idioma.


Mergulhe em uma cultura com forte influência Árabe e Italiana em um país a menos de 100 quilômetros da Sicília onde muitos nativos utilizam-se do italiano como idioma.


Vale conferir também a curiosa cidade de Swieqi, mais pacata do que outros destinos e de fácil acesso aos principais centros e Msida que com suas praias deslumbrantes atrai muitos turistas e fica próxima de Gozo, a segunda maior ilha do arquipélago com estilo de vida mais agitado.


Idioma: Inglês e Maltês (oficiais) Italiano (não oficial)

Moeda: Euro

População: 425 mil aprox.

Clima: Mediterrâneo

Fuso Horário: + 5 horas

Capital: Valeta

Visto: Não é necessário para permanência de até 90 dias. Acima deste período de permanência é preciso solicitar o visto de estudante no Brasil ou na entrada do país. Trabalho permitido.


A equipe da We2U está apta a dar assistência em vistos.

Destinos em Malta

  • SLIEMA

    Sliema é uma das cidades mais bonitas da Europa, sendo um dos destinos mais interessantes para intercâmbio em Malta. Localizada ao nordeste do país Sliema se junta à St. Julian como quase uma única cidade, se estendendo por quase todo o território maltês. Beleza natural de tirar o fôlego e ares de cidade pacata, Sliema tem várias opções de escola e trabalho à disposição de estudantes internacionais. Lar do maior resort de verão do país e destino de férias escolhido por Lady Di por várias vezes. Não se deixe enganar pela população de apenas 18 mil habitantes, Sliema é repleta de inúmeros restaurantes, night clubs e lojas variadas. Vale citar também sua arquitetura rica com várias igrejas e palácios, mas ao mesmo tempo moderna, oferecendo cafés e restaurantes para todos gostos e bolsos. Sliema tem muito a oferecer com sua estrutura e população multicultural. O Custo de vida é barato e o transporte é feito basicamente a pé. Entre em contato com a We2U e saiba como você pode realizar o seu sonho de estudar em Malta.

  • VALLETTA

    Valletta é a capital de Malta, uma ilha localizada no arquipélago de mesmo nome ao sul da Itália e é tida como patrimonio mundial da humanidade pela UNESCO. O clima agradável, a segurança e população amigável são alguns dos maiores atrativos do destino. Possui duas línguas oficiais (o maltês e o inglês), e por isso pode ser um destino incrível estudantes que buscam uma experiência de aprendizado e desenvolvimento multicultural no exterior enquanto desenvolve o inglês. A cidade foi fundada no século XVI e possui arquitetura tipicamente européia daquele século, remetendo à sua origem italiana, principalmente pelos seus cafés e restaurantes. Nem por isso Valletta não é também uma cidade animada, todos os anos atrai estudantes e turistas internacionais pela riqueza histórica e pela língua inglesa. A vida noturna no centro de Valletta é mais tranquila, mas é na área de Waterfront, que encontram-se bares, restaurantes e boates para todos os gostos. A melhor maneira de se locomover é através de ônibus, com preços acessíveis, é possível comprar passes antecipados para 1,3,5 ou 7 dias. Para obter mais informações sobre cursos em Valletta entre em contato com a We2U!.

  • ST.JULIANS

    St. Julians é uma pequena cidade ( aprox. 11 mil habitantes) ao norte da capital Valletta e próxima a Sliema. Antes uma vila de pescadores que foi se desenvolvendo ao longo dos anos, St. Julians vem se tornando um dos pontos mais atraentes de todo o país já que hoje abriga resorts, escolas de inglês de alto nível, muitas lojas, restaurantes e bares modernos. Dotada de baías e pequenos canais St. Julians é muito agitada mas próxima de suas raízes, pois la ainda é possível ver pescadores, redes e embarcações há apenas alguns metros dos restaurantes mais badalados. St. Julians também oferece o maior cinema de Malta, um centro de atividades com pista de boliche e o conhecido Bay Street Shopping Complex com lojas de todos os tipos, serviços e opções de lazer. A vida noturna de St. Julians é a melhor do país com a maioria dos estabelecimentos localizados ao redor da Bay Street e Triq Santa Rita. St. Julians oferece diversas opções de bares, pubs, restaurantes e nightclubs. Conheça Malta mais a fundo estudando ou passeando pela bela St. Julians com a We2U.

  • GOZO

    Gozo, a segunda maior ilha do arquipélago Maltês e vem ganhando mais e mais estudantes a cada ano. Conta com 37 mil habitantes, possui lugares incríveis para se conhecer, uma cultura riquíssima e fascinante e uma vida vibrante e intensa. Com cultura super variada, indo de tradições medievais provenientes da Europa até influências árabes. Gozo é capaz de transformar sua experiência. Ideal para quem busca oportunidades trabalho combinadas com estudo do idioma. Pergunte ao time We2U como viver uma experiência inesquecível com o melhor que a cultura Mediterrânea te a oferecer.