Apesar de fazer parte do Reino Unido, a Irlanda do Norte faz divisa apenas com a República da Irlanda. Atualmente amigável e em desenvolvimento econômico, o país já foi palco de vários conflitos separatistas.


Sua Capital Belfast, com aproximadamente 500 mil habitantes, conta com variados cursos de inglês. A mistura das culturas inglesa e irlandesa no país contribui para uma formação cultural única ao longo do intercambio. Cursos de diferentes durações e voltados para diversos enfoques. De melhoria dos conhecimentos gerais da língua e proficiência ao inglês voltado para negócios, o intercâmbio na Irlanda do Norte não deixa a desejar no que se refere à educação.


Fora da capital, cenários verdejantes e pequenas vilas bucólicas valem cada minuto de passeio, incluindo a costa litorânea cheia de falésias e castelos medievais. Por isso o país é o principal destino para ciclistas e alunos com interesse em atividades ao ar livre.


Transbordando a cultura britânica, a personalidade irlandesa no costume local e a pouca procura por brasileiros, fazem da Irlanda do Norte uma ótima opção para aprender o Inglês e entrar em contato com um povo cheio de história!

 

A We2U leva você para lá!

 

 

 

Destinos na Irlanda do Norte

  • BELFAST

    Famosa por conflitos sangrentos entre protestantes e católicos e pelo Domingo Sangrento retratado pela banda U2 em ""Sunday Blood Sunday"", Belfast tem muitos atrativos que fazem esquecer essa parte da história da cidade. Com muitas opções de lazer, e pubs ainda é o berço do suntuoso navio Titanic ao qual é dedicado um museu na cidade. Muitos parques da cidade, jardins e galerias oferecem um refúgio perfeito para relaxar. Ainda é possível visitar e admirar a Calçada dos Gigantes, as montanhas de Mourne, uma pescaria em Fermanagh ou as aldeias pitorescas da redondeza e descobrir o resto da Irlanda do Norte!
    População: 308 mil